Abner Ferreira defende amor como arma mais poderosa do mundo
13/10/2021 15:15 em Religião/Crença

O bispo falou do amor de Deus por nós e da importância do nosso amor com o próximo.

 

Em 13 de outubro de 2021 -  Da  GOSPEL PRIME - Matéria retirada do portal GOSPEL PRIME

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada da própria matéria

 

Bispo Abner Ferreira durante pregação (Foto: Divulgação/AD Madureira)

 

Neste domingo (10), o bispo Abner Ferreira, líder da Igreja Mãe do Ministério Madureira, no Rio de Janeiro, falou sobre o amor como elo perfeito em sua coluna no jornal O Dia. “A arma mais poderosa que existe no mundo é o amor”, diz o título.

Ao introduzir, o líder religioso descreveu sobre as nossas diferenças, mas mesmo assim duas coisas nos unem, a primeira é que fomos criados por Deus e a segunda que vivemos todos em um mesmo lugar, no planeta Terra.

Assim, enquanto a humanidade briga todos os dias por diversas questões, a Bíblia nos ensina que o cuidado com o próximo é a maior religião, ou seja, o amor é o vínculo perfeito.

O amor

“A centralidade do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo está baseada no amor ao próximo, e não o contrário. Deus, o Pai, deu a maior prova de amor ao mundo quando entregou o Seu Filho Jesus Cristo para morrer no lugar de toda humanidade em remissão dos pecados”, escreveu Abner Ferreira.

 

Sem citar o episódio de sua visita ao pontífice católico, o papa Francisco, ele salientou que a única coisa capaz de nos unir e vencer todas essas diferenças é o amor.

Para encerrar o seu texto, ele citou a passagem que considera a mais linda sobre o amor: 1 Coríntios 13:1-7.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE