IEL seleciona estagiários para o Sebrae Minas
08/08/2022 15:45 em Minas Gerais

Em 05/08/2022 às 10:17 - Matéria nos enviada por email por Graciele Ramos Vianna - Conteúdo / Jornalismo - Regional Zona da Mata I Juiz de Fora

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

São diversas vagas em 58 cidades de Minas Gerais, inclusive Zona da Mata. As inscrições podem ser feitas até 31/08

 

Você é estudante e quer ter uma oportunidade no mercado de trabalho? Então, venha participar do Programa de Estágio Sebrae Minas. A instituição, que tem sede em Belo Horizonte e abrangência em 853 municípios mineiros, está oferecendo vagas para alunos de cursos de ensino superior ou técnico. O processo está sendo realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), instituição integrante da FIEMG e referência em educação corporativa. 

As vagas de estágio são para 58 cidades em todo o estado e a carga diária é de 6h para curso superior e 4h para ensino técnico. Como benefícios, o Sebrae Minas oferece bolsa de estágio, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e a Virtude - plataforma online de suporte psicológico. Sebrae  também oferece diversas oportunidades de capacitação, tanto em formato de cursos, como oficinas, eventos online e presenciais, por meio da Universidade Corporativa.

Na Zona da Mata existem vagas para as cidades de Barbacena, Cataguases, Juiz de Fora, Muriaé, Ponte Nova, São João del-Rei, Ubá e Viçosa.

Saiba mais sobre o Programa de Estágio do Sebrae Minas aqui.

As inscrições podem ser feitas até dia 31/08, neste link.

Para mais informações, entre em contato com IEL pelos números (31) 3213-1282  | (31) 98874-0097.

 

Att.

Graciele Vianna

Conteúdo / Jornalismo - Regional Zona da Mata I Juiz de Fora

FIEMG - Federação das Indústrias de Minas Gerais 

gvianna@fiemg.com.br | www.fiemg.com.br

 

"O Sistema FIEMG não se responsabiliza por qualquer omissão ou falha, contida na mensagem, que possam surgir na transmissão da mesma ou prejuízos provenientes de qualquer alteração do conteúdo, sendo de responsabilidade de seu autor e não refletindo a opinião da empresa".

 "The FIEMG System is not responsible for any omission or failure contained in the message that may occur in the transmission of this content or losses from any change, being liable the author and not reflecting the opinion of the company."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!