Fernanda Brum lança videoletra de Escada de Jacó
28/04/2020 08:15 em Multisom Bastidores

Fernanda Brum começou a semana surpreendendo o público com uma videoletra lançada, nesta segunda-feira (27), no canal da MK Music no YouTube. A canção escolhida é Escada de Jacó, faixa integrante do EP Águas Profundas escrita por Livingston Farias, um dos compositores mais antigos que acompanha a cantora nesses mais de 25 anos de carreira.

 

– Estou muito realizada em poder finalmente compartilhar as canções que separamos para este EP. Todo o projeto foi muito sonhado, muito trabalhado e aguardado… Deus nos deu um direcionamento bem diferente do que vínhamos produzindo e abriu portas incríveis. Por isso, tenho muita paz no coração e a certeza de que estas mensagens atingirão os corações promovendo renovação, cura, libertação, em nome de Jesus.

 

A videoletra foi gravada durante a quarentena sob a supervisão da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, com todos os cuidados recomendados durante esse período de isolamento. Além de Escada de Jacó, o repertório do EP conta com as canções A Fonte, Não Desista, João Batista e Noiva Prudente, que deve ganhar clipe em breve.

 

 

Águas Profundas é uma sequência do EP Terceiro Céu, que teve como carro-chefe as canções És Real Pra Mim e Limpe o Palco, Apague as Luzes. As canções dos dois projetos foram gravadas e mixadas no Temple Studio, na Full Sail University, em Orlando (EUA). O engenheiro de som foi o premiado Darren Schneider, que já trabalhou com nomes como Deep Purple e Beyoncé.

 

– Sou inquieta, busco sempre aperfeiçoar meu trabalho. Mas neste novo álbum, que organizamos em dois EPs, reunimos um time de profissionais tão bom, tão diferenciado, que o resultado ficou surpreendente, superior a tudo que fiz até hoje – disse Fernanda.

 

Por Rafael Ramos.

COMENTÁRIOS