Mariana Valadão fala sobre família infectada pela Covid
12/05/2020 09:17 em Multisom Bastidores

No domingo (10), a cantora Mariana Valadão compartilhou um vídeo com os filhos e revelou que a família foi infectada pelo novo coronavírus. Na publicação, ela falou sobre as dificuldades da doença.

 

– Nós, os Valadão, estamos com Covid-19. Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas – relatou.

 

Mariana disse que tem sido acompanhada por médicos e que ninguém precisou ser internado.

 

– Nossos médicos, Klisia Lugão, Christiano Lemos, Júlio Horácio, Carlos Eduardo Daflon e Celso, têm cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar, graças a Deus – destacou.

 

Ela também pediu orações.

 

– E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse videozinho até um pouco descontraído, até porque com essa turminha sou a mãe mais feliz, realizada e neles tenho encontrado forças cada dia! Amamos vocês e, de coração, pedimos para unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia. Vamos todos vencer e para quem precisa de consolo em meio às perdas, que venha nosso Amado Espírito Santo – concluiu.

 

Por Ana Luiza Menezes

COMENTÁRIOS