Justin Bieber lança EP gospel com pastor Judah Smith
06/04/2021 15:20 em Mundo da Música Gospel

“Deus nunca nos descarta, mesmo em nossos dias mais sombrios.”

Avatar

Em 6 de abril de 2021 - Matéria retirada do portal GOSPEL PRIME - Da 

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustratvia e foi retirada de arquivos da internet/Google

Justin Bieber

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Milhares de fãs foram surpreendidos no Domingo de Páscoa quando o cantor Justin Bieber, 27 anos, compartilhou o lançamento do seu primeiro EP gospel, “Freedom”.

O astro foi às redes sociais para comunicar a estreia no dia da celebração da ressurreição de Cristo. O novo álbum contém seis canções, cada uma com uma mensagem da palavra de Deus.

“Liberdade em todas as plataformas”, escreveu ele na legenda, compartilhando a palavra “Freedom” escrita em um bloco de notas do celular.

O convidado ilustre de Justin é o seu pastor e mentor de muito tempo, Judah Smith, líder do Church Home, que fará parceria como artista no novo EP.

 

Outros artistas como Beam, Brandon Love, Chandler Moore, Pink Sweats, Tori Kelly e Lauren Walter, também estão incluídos na colaboração do álbum gospel.

Smith comentou que os ouvintes podem esperar músicas que falam de Deus, e também apresenta a história de Jesus para aqueles que não acreditam.

O EP Freedom, também apresenta orações e declarações pessoais de Bieber, na música “We’re In This Together”, o cantor ora por todos que estão ouvindo e pede bênçãos do céu:

“Eu oro por cada pessoa que está ouvindo essa música agora. Eu rezo pela paz. Eu rezo de alegria. Eu oro por confiança. Eu oro por segurança. Muito obrigado pela pessoa que está ouvindo isso agora. Eu oro para que você os abençoe. Abençoe sua mente, suas finanças, abençoe sua família, abençoe seus filhos, abençoe suas filhas, abençoe suas mães, abençoe seus pais, abençoe seus avós.”

 

Na última música, “Afraid to Say”, Bieber fala de exortação: “Deus nunca nos descarta, mesmo em nossos dias mais sombrios. Mesmo quando menos merecemos. Mesmo quando estamos fazendo aquela coisa estúpida que gostaríamos de não estar fazendo!”.

O inesperado lançamento veio depois de um mês da estreia de Justice, um álbum secular do cantor que está fazendo sucesso nos EUA, ninguém esperava um EP gospel, de acordo com o The Christian Post.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!