3ª Mostra de Móveis de Ubá terá início nesta terça-feira
23/01/2023 10:40 em Economia

Enviado por email em 23/01/2023 às 10:10 - Por Comunicacao | Intersind

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada da própria matéria

O evento promovido pelo Intersind reúne 90 expositores.

 

Entre os dias 24 e 26 de janeiro, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – INTERSIND, irá realizar a 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá. O evento, que é exclusivo para lojista e com entrada proibida para menores de 16 anos, irá acontecer no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, das 15h às 21h. Em sua terceira edição, o evento tem o patrocínio do SICREDI e apoio da Prefeitura Municipal de Ubá, Simbiose Ambiental, Sayerlack, Energisa, Blu e Ubaense Impressos.  

 Com o objetivo de facilitar a geração de negócios e apresentar as principais novidades e as tendências que irão dominar o mercado moveleiro em 2023, o evento espera a visita de lojistas de todo país e, assim como nas edições anteriores, em 2017 e 2019, os estandes serão padronizados com foco no produto e na redução significativa a quantidade de resíduos gerados na montagem e desmontagem dos estandes. Os resíduos gerados durante o evento serão destinados a empresas com todas as licenças ambientais em dia, garantindo o menor impacto possível para o meio ambiente. 

 

Polo Moveleiro de Ubá

 

O maior polo moveleiro de Minas Gerais e um dos principais do Brasil é formado pelos municípios de Ubá, Astolfo Dutra, Cataguases, Divinésia, Dona Euzébia, Dores do Turvo, Goianá, Guarani, Guidoval, Guiricema, Mercês, Piraúba, Rio Novo, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, São João Nepomuceno, Senador Firmino, Silveirânia, Tabuleiro, Tocantins e Visconde do Rio Branco.

A cidade de Ubá está localizada a 290 Km de Belo Horizonte, numa posição privilegiada também em relação a outros importantes mercados consumidores do país (Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo). Rodovias estaduais e federais servem à região, que conta ainda com acesso aéreo através do Aeroporto Regional Presidente Itamar Augusto Cautieiro Franco, conhecido popularmente como Aeroporto Regional da Zona da Mata.  

 

SERVIÇO

Data: 24 a 26 de janeiro de 2023

Local: Pavilhão de Exposições do Horto Florestal – Ubá/MG

Horário: 15h às 21h

Realização: INTERSIND

www.mostrademoveisdeuba.com.br

Entrada gratuita mediante credenciamento

 

Assessoria de Imprensa

Ludmila Oliveira

comunicacao@intersind.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!